25.1 C
João Pessoa
Início Paraí­ba Programa Empreender PB abre inscrições e realiza assinaturas de contratos

Programa Empreender PB abre inscrições e realiza assinaturas de contratos

O Programa Empreender PB realiza, no decorrer desta semana, inscrições para concessões de crédito e assinaturas de contratos em domicílio. As inscrições terão início a partir das 8h desta terça-feira (17), por meio do site www.empreender.pb.gov.br , e abrangem também cadastros para as mulheres egressas do sistema prisional da Paraíba, por meio da ação “Empreender Mulher – Reintegração Social”; e a linha de crédito Empreender Pessoa Jurídica.

De um modo geral, as inscrições contemplam empreendedores dos municípios de Belém, Camalaú, Conde, Ingá, Logradouro, Lucena, Monteiro, Patos, Soledade e Várzea. Serão disponibilizadas 30 vagas por cidade, com exceção de Patos, para a qual serão destinadas 50 vagas. As inscrições se encerram na sexta-feira (20).

Outras 25 vagas serão disponibilizadas para a linha de crédito Empreender Pessoa Jurídica, destinada a empresas das 1ª, 3ª, 5ª, 6ª e 9ª regiões. Nesta linha, os cadastros poderão ser realizados até o dia 27 deste mês ou até quando existirem vagas.

Assinaturas de contratos – Ainda no decorrer desta semana, até sexta-feira, serão assinados 123 contratos em domicílio com empreendedores das 1ª, 4ª, 5ª, 6ª, 9ª, 10ª e 12ª regiões. Os municípios que fazem parte são: Amparo, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cachoeira dos Índios, Camalaú, Coxixola, Cuité, Damião, Desterro, Itabaiana, João Pessoa, Monteiro, Nova Palmeira, Nova Floresta, Patos, Pedra Lavrada, Picuí, Prata, Santa Luzia, Santa Rita, São Mamede, São Sebastião do Umbuzeiro, São Vicente do Seridó, Sousa e Sumé.

Os empreendedores participantes da assinatura de contrato estão com o processo em fase de contratação no Programa e são contatados, por telefone, para agendamento da visita em casa. Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Ministro da Educação participa do lançamento do curso de Direito da Faculdade Cidade Viva em JP

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, vai participar do lançamento do curso de Direito da Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), nesta quinta-feira (2), no...

Ana Cláudia lamenta descaso com a educação e merenda nas escolas em Campina Grande

A Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), Ana Cláudia Vital, veio a público nesta quinta-feira (02) lamentar mais um prejuízo para...

Em João Pessoa, Cendor auxilia no tratamento da dor crônica e atendimentos de especialidades

O Centro de Tratamento da Dor (Cendor), localizado no Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma), é um centro de referência...

Cícero Lucena inaugura nova sede do Sine-JP no Varadouro

As pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho a partir de agora têm uma nova e moderna instalação do...