25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJoão Azevêdo anuncia conclusão de cinco ginásios do programa ‘Bom de Bola’

João Azevêdo anuncia conclusão de cinco ginásios do programa ‘Bom de Bola’

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (16), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a conclusão das obras de cinco ginásios do programa ‘Bom de Bola’ e da subestação da padaria da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), em João Pessoa.

Dentre os ginásios concluídos pelo programa ‘Bom de Bola’ estão o da Escola Cidadã Integral (ECI) Assis Chateubriand e da Escola Carlos Drummond, em Campina Grande; e das Escolas Estaduais Antônio Mariz, Luiza Bertollini e Mestre Sivuca, em João Pessoa, cujas obras receberam recursos na ordem de R$ 3,5 milhões.

Já a conclusão dos serviços da subestação da padaria da Fundac permitirá o retorno dos serviços a partir do próximo dia 23. “O local terá equipamentos novos, instalações novas, oferecendo oportunidade de preparação de mão de obra para os jovens atendidos pela Fundação e isso nos dá uma nova perspectiva”, comentou o governador.

Ele também destacou que as ações do Governo da Paraíba têm contribuído para a geração de emprego e renda. “Nós estamos fazendo com que essa condição de recuperação da economia dentro de um processo de pandemia ocorra com mais naturalidade. Então, é muito importante que a gente tenha essas obras sendo entregues e iniciadas, principalmente, em municípios onde o desemprego foi mais forte”, pontuou o governador.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas