26.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baUnimed João Pessoa tem plano empresarial a partir de 136 reais em...

Unimed João Pessoa tem plano empresarial a partir de 136 reais em novembro

Em novembro, a Unimed João Pessoa está oferecendo uma boa oportunidade para pequenas e médias empresas adquirirem planos de saúde para seus colaboradores. Até o próximo dia 30, a partir de duas vidas, é possível contratar o plano Unicidade Empresarial com condições especiais. O valor da mensalidade é a partir de R$ 136 para a faixa etária de 0 a 18 anos.

Ao adquirir o plano, a empresa passa a oferecer aos colaboradores a maior e melhor rede de atendimento médico-hospitalar privada da Paraíba.

Como contratar – Para conseguir todas as informações sobre as condições especiais e contratar o plano, basta entrar em contato com a Central de Vendas da Unimed JP, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 401, na Torre. Caso prefira, também é possível agendar uma visita pelos telefones 2106-0440 e 2106-0645.

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas