29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baUnimed João Pessoa Teleconsulta da Unimed JP chega à marca de 10...

Unimed João Pessoa Teleconsulta da Unimed JP chega à marca de 10 mil atendimentos

A Unimed João Pessoa alcançou a marca de 10 mil atendimentos através da teleconsulta. O serviço, implantado em abril, foi uma das inovações da Cooperativa para garantir um atendimento ágil, seguro e resolutivo durante a pandemia de covid-19.

A teleconsulta é voltada para clientes adultos ou pediátricos com sintomas de gripe ou de covid-19. Ao acessar o serviço, o beneficiário preenche um formulário com informações obrigatórias. Em seguida, é direcionado para uma enfermeira, que faz algumas perguntas sobre o estado de saúde para definir o melhor encaminhamento. A partir dessa triagem inicial, a profissional poderá agendar a consulta on line ou, dependendo da sintomatologia, direcionar o cliente a procurar atendimento presencial no Hospital Alberto Urquiza Wanderley ou Centro Médico Unimed – Zona Sul.

Se o atendimento for agendado com o clínico ou pediatra da teleconsulta, o cliente receberá o link para o atendimento, por meio de uma mensagem de texto pelo celular e e-mail, com dia e horário.

O acesso à teleconsulta é realizado pelo endereço www.unimedjp.com.br/teleconsulta ou através de um banner na página inicial do Portal Unimed JP. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30; e aos sábados, das 7h30 às 12h30.

Novidades – O presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho, disse que a teleconsulta foi antecipada pela pandemia e que a Cooperativa foi ágil em disponibilizar o serviço. “A telemedicina era uma mudança prevista para os próximos anos que se concretizou em poucos meses devido à pandemia. A Unimed JP investiu fortemente nessa área para atender seus clientes da melhor maneira possível”, declarou.

Entendendo a importância da telemedicina no novo contexto da saúde, a Unimed JP vai investir ainda mis nessa área. “As inovações serão várias e vão trazer mais interatividade e conectividade entre clientes e médicos da Cooperativa”, disse o anestesiologista Gilvandro Lins, gerente de novos negócios da Cooperativa.

Entre consultas médicas e o atendimento da enfermagem, o serviço tem proporcionado aos clientes um atendimento eficaz e resolutivo. A marca de 10 mil atendimentos simboliza para a equipe da teleconsulta uma conquista. “Temos certeza que os nossos clientes podem desfrutar de uma orientação precisa e segura, que propicia a todos ótimos resultados”, disse o clínico Glender Trindade, coordenador do serviço da teleconsulta.

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br

Outras informações:

Instagram: @unimedjoaopessoa

LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa

Facebook: /unimedjoaopessoa

Twitter: @unimed_jp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas