O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) segue sua caminhada rumo à prefeitura. “O Delegado” foi calorosamente recebido neste sábado (31) pela população do bairro de Cruz das Armas.
Wallber foi acolhido por populares e moradores do bairro que se queixaram das imensas dificuldades enfrentadas após a pandemia do coronavírus, como o desemprego e a violência nas ruas.
“Nós temos dezenas de boas propostas viáveis para implantar na nossa gestão a partir de janeiro e uma maravilhosa relação com o governo do nosso presidente Jair Bolsonaro. João Pessoa tem uma oportunidade única de dar uma virada na sua história. Chegou a hora com Wallber Virgolino e Professora Leila, votando 51”, enfatizou o candidato do Patriota.
“Nossa luta é para vencer esse sistema que violenta à população de todas as formas. Violenta quando o cidadão vai num hospital ou num posto de Saúde e não é atendido. Violenta quando não oferece nenhum incentivo ao cidadão de bem que está desempregado e não tem acesso a nenhum microcrédito para trabalhar. Violenta quando às pessoas temem sair de casa apavoradas com essa terrível onda de assaltos, quando tem que pegar um transporte público em péssimas condições. Todas essas formas de violência contra à população são feridas que precisam ser saradas pelo próximo prefeito”, ressaltou Wallber Virgolino.
Já a candidata a vice-prefeita Professora Leila (Patriota) salientou que conhece de perto o sofrimento da população mais pobre e desassistida de João Pessoa.
“Nossa juventude precisa ser resgatada e voltar a acreditar no futuro. Os líderes precisam dar o bom exemplo para que a população lhes dê um voto de confiança. Walber representa essa segurança. A segurança de um futuro melhor. De quem está na vida pública por um chamado. De que lutará por mais empregos e mais oportunidades. Vamos transformar João Pessoa”, enfatizou Professora Leila.
Assessoria