26.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baJovem é executado no quarto da avó e corpo é achado por...

Jovem é executado no quarto da avó e corpo é achado por criança de 8 anos em João Pessoa

Um homem de 24 anos foi executado dentro do quarto da avó, na tarde desta terça-feira (27), na comunidade Chapéu de Couro, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 14h e o corpo de Stive Heberton, conhecido como Luan, foi encontrado pela irmã dele, uma criança de 8 anos de idade. A menina tinha ido à feira com a avó e, ao retornarem, o crime havia sido efetuado.

“Quando cheguei em casa chamei ele, e ele não respondeu. Como eu não enxergo direito pedi para minha neto ir chamar. Ela gritou ‘Vó mataram Luan’ nesse momento eu me desesperei”, relatou Maria de Lourdes, a avó que o rapaz chamava de mãe.

De acordo com informações do perito Aldenir Lins, que atendeu a ocorrência, pelo menos oito tiros atingiram a vítima. Os tiros foram na cabeça, região do tórax e costas. O perito informou que o crime tem características de execução e que pelo menos duas pessoas, com duas armas diferentes, praticaram a ação. Ele disse ainda que os executores arrombaram o cadeado e entraram pela porta da frente.

Segundo o delegado Luiz Cotrim, da Polícia Civil, o rapaz não tinha antecedentes criminais e nem envolvimento com drogas. A polícia vai averiguar informações, colhidas no local, de que ele estaria sendo ameaçado.

O delegado também informou que a vítima trabalhava e seria administrador de um perfil de Instagram de notícias policiais. Os investigadores vão buscar pistas que possam levar a identificação dos atiradores.

Nas redes sociais, horas antes do crime, o rapaz escreveu uma declaração de amor para a namorada. Segundo a mensagem, o casal fez nesta terça-feira (27) cinco meses de namoro. O que chama a atenção é um trecho da mensagem em que ele cita a morte.

“Quero tbm te pedir que, mesmo em meio a essas tantas dificuldades que estamos passando, quero te pedir do fundo do meu coração que, aconteça o que acontecer, peço que nunca esqueça tudo o que vivemos juntos. Nunca esqueça dos momentos e dias que te fiz sorrir de alegria, e se um dia a morte me separar de vc, lembre que te amo muito. Muito obrigado por me fazer feliz, mesmo em meio a esses problemas todos.  Quero realizar um sonho que se despertou dentro de mim, de me casar com vc, e juntos realizar um sonho seu, no qual quero ser o homem privilegiado de realizar que eh lhe dar uma linda filha, como vc tanto sonhou”, escreveu Heberton.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas