26.2 C
João Pessoa
InícioGeralAssociação lança campanha nacional contra transporte clandestino interestadual

Associação lança campanha nacional contra transporte clandestino interestadual

A Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) vai lançar nesta quarta-feira (28), a campanha “Sua vida vale mais. Diga não ao transporte clandestino”.

A campanha, que seguirá até o dia 02 de novembro, será apresentada em coletiva virtual pelo presidente da Abrati, Eduardo Tude, e pela conselheira da Associação, Letícia Pineschi, que disponibilizarão dados sobre o transporte interestadual por Unidade da Federação.

Neste período, que antecede o feriado de Finados, vários esforços de comunicação serão realizados em mídia nacional e local.

Onze estados sediarão o Dia D da Campanha no dia 29, com ações presenciais nas rodoviárias das capitais das 7hs às 13hs e com o apoio da Associação Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Os representantes da Abrati explicarão quais serão as ações, e quais serão os eventos simultâneos que acontecerão em terminais rodoviários do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Belém, João Pessoa, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, São Luís e Recife.

O objetivo das ações é conscientizar a população sobre os riscos do transporte irregular, às vésperas do feriado do Dia de Finados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas