27 C
João Pessoa
27/01/2021
Início Geral Associação lança campanha nacional contra transporte clandestino interestadual

Associação lança campanha nacional contra transporte clandestino interestadual

A Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) vai lançar nesta quarta-feira (28), a campanha “Sua vida vale mais. Diga não ao transporte clandestino”.

A campanha, que seguirá até o dia 02 de novembro, será apresentada em coletiva virtual pelo presidente da Abrati, Eduardo Tude, e pela conselheira da Associação, Letícia Pineschi, que disponibilizarão dados sobre o transporte interestadual por Unidade da Federação.

Neste período, que antecede o feriado de Finados, vários esforços de comunicação serão realizados em mídia nacional e local.

Onze estados sediarão o Dia D da Campanha no dia 29, com ações presenciais nas rodoviárias das capitais das 7hs às 13hs e com o apoio da Associação Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Os representantes da Abrati explicarão quais serão as ações, e quais serão os eventos simultâneos que acontecerão em terminais rodoviários do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Belém, João Pessoa, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, São Luís e Recife.

O objetivo das ações é conscientizar a população sobre os riscos do transporte irregular, às vésperas do feriado do Dia de Finados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Pedro Cunha Lima pede à disposição funcionária da PMCG com ônus para o município; entenda

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fez uso ontem (26), de suas redes...

Tatiana Medeiros formaliza denúncia de “fura-filas” na vacina contra Covid-19 em CG

A fila da vacina contra a covid-19 teria sido furada por pessoas que não estão nos grupos prioritários em Campina Grande, pelo fato de...
00:00:17

Pauta TV: Prefeito Cícero Lucena anuncia pagamento da folha salarial de janeiro em um único dia

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos...

Motoristas de aplicativos na Capital anunciam paralisação dos serviços; entenda

Os motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos) organizam um protesto para a próxima segunda-feira (1º), em João Pessoa. A concentração será às 9h,...