26.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaMAIS AVANÇOS: Mangabeira abraça Edilma Freire, que garante expansão dos investimentos no...

MAIS AVANÇOS: Mangabeira abraça Edilma Freire, que garante expansão dos investimentos no bairro

O bairro de Mangabeira abraçou as candidatas à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire e Mariana Feliciano, na tarde deste sábado (24), em evento que contou com a presença da vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, do presidente estadual do Partido Verde (PV), Luciano Cartaxo, e do deputado federal Damião Feliciano. No encontro com a população da região onde reside há mais de 20 anos, Edilma garantiu investimentos que potencializem o dia a dia do bairro, melhorando ainda mais a qualidade de vida da sua gente.

“Moro em Mangabeira há mais de 20 anos. Foi o bairro que me acolheu quando cheguei em João Pessoa e sei da importância que este bairro tem para nossa cidade. Vamos expandir as políticas públicas, garantindo uma saúde mais eficiente, entregando a reforma do Trauminha e criando leitos de retaguarda no Hospital Prontovida. Também vamos expandir o programa de praças e parques, construindo novos equipamentos para a região, como o Parque das Águas, já em execução”.

A candidata também destacou que vai potencializar a infraestrutura urbana e a mobilidade urbana da região. “Vamos expandir o Ação Asfalto e Mais Pavimentação, programas que têm potencializado a malha viária da cidade. Vou melhorar também o transporte público, criando linhas bairro a bairro na região. Isso vai garantir viagens mais curtas e com preços menores, com custo de R$ 2,00. Como moradora de Mangabeira, quero garantir que este bairro tenha os investimentos necessários para que ele siga sendo grande em tamanho e na sua importância, melhorando a vida de quem aqui vive”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas