26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAo lado de Efraim Filho, Capitão Antônio destaca a importância da sociedade...

Ao lado de Efraim Filho, Capitão Antônio destaca a importância da sociedade participar e discutir as finanças de Bayeux

Em uma noite de quinta-feira (22) que os bairros de Tambay e Brasília ficaram verdes, o Candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio, resgatou a autoestima dos Bayeuxenses. Segundo ele, os moradores de Bayeux irão ter a  missão de contribuir  com discussão e participação na sua gestão a partir de 2020.

“A sociedade precisa participar e discutir asfinanças municipais. Os recursos públicos pertencem aos cidadãos e não aos governos que, temporariamente, recebem uma delegação para sua gestão. Esse debate precisa ser elevado ao nível social e sair de dentro dos gabinetes. Há uma vasta literatura que defende que a legitimidade do governo na aplicação dos recursos públicos e a transparência da gestão fiscal são elementos que levam a um maior cumprimento das obrigações fiscais e um menor custo de coleta e fiscalização para os
fiscos. ” Disse Antônio.

Quem também esteve presente durante a caminhada foi o deputado federal, Efraim Filho, que na oportunidade disse que irá através da gestão do Capitão Antônio trazer importantes recursos para a cidade de Bayeux. ” Nós em Brasília e o Capitão Antônio aqui em Bayeux, iremos conseguir trazer importantes recursos para a cidade. Vamos dar qualidade de vida para os Bayeuxenses” frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas