25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRaoni visita Mercado Público, vê abandono e apresenta programa de apoio ao...

Raoni visita Mercado Público, vê abandono e apresenta programa de apoio ao pequeno empreendedor

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), durante visita ao Mercado Público do Bairro dos Estados, viu abandono e ouviu diversas reclamações de comerciantes do local que, afirmam, estão há cerca de 15 anos apenas ouvindo promessas de melhorias na estrutura do local.

Raoni conferiu de perto o sentimento de decepção por parte dos comerciantes e da população que frequenta o local.

“Dá pra acreditar que há quinze anos prometem essa reforma e simplesmente, quando ganham as eleições, não cumprem? Questiono a coragem dos meus adversários de pedir votos lá depois de tanta indiferença. A minha indignação é combustível para trabalhar incansavelmente e mudar essa realidade que nos envergonha e nos entristece. Acredita, João Pessoa! Juntos, podemos mudar”, afirmou Mendes.

Empreendedorismo

Raoni Mendes se mostra preparado não apenas para resolver os problemas de infraestrutura do Mercado Público do Bairro dos Estados, mas, também, para incentivar o empreendedorismo local.

Para tanto, o candidato apresentou aos populares o “Programa Crédito Pra Crescer” que será direcionado ao pequeno empreendedor, principalmente, nesse período de crise financeira agravada pela pandemia do coronavírus.

“Com o Programa Crédito Pra Crescer, nós vamos fazer o pequeno empreendedor se desenvolver e a cidade avançar. Eu sei como fazer isso e vou fazer! Vote 25, que a gente muda junto”, concluiu Raoni.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas