26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baUsuários do transporte urbano metropolitano aprovam embarque e desembarque no Terminal de...

Usuários do transporte urbano metropolitano aprovam embarque e desembarque no Terminal de Integração do Varadouro

Os usuários das linhas urbanas das cidades de Bayeux, Cabedelo, Conde, Lucena e Santa Rita, que compõem a região metropolitana de João Pessoa, aprovam o embarque e o desembarque no Terminal de Integração do Varadouro (TIV), que vêm sendo realizados desde o último sábado (10). O objetivo da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) com a medida foi proporcionar conforto e segurança aos passageiros dessas cidades. Por estarem no TIV, também podem integrar com as linhas de João Pessoa, indo ao destino desejado com economia.

Afonso Medeiros vem de Cabedelo trabalhar em João Pessoa de segunda a sábado e aprovou o desembarque no TIV. “Achei muito bom porque a gente desce aqui dentro que é mais seguro e tem banheiro. Pra mim ficou bom”, disse. Fátima Aquino, que mora em Santa Rita, faz serviços domésticos três vezes por semana no Jardim Luna e também gostou da novidade. “Antes eu descia na rua e tinha que pagar outra passagem pra ir trabalhar, agora, desço aqui dentro e já pego o outro ônibus”, destacou.

Plataformas – As três plataformas (A, B e C) do TIV foram reorganizadas e divididas em seis (A-1, A-2, B-1, B-2, C-1 e C-2), todas identificadas por totens pela Semob-JP, de acordo com os corredores de itinerário de cada linha, de maneira que os usuários possam identificar com facilidade as linhas que param em cada plataforma. As linhas de Bayeux, Cabedelo, Conde, Lucena e Santa Rita embarcam e desembarcam na plataforma C-2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas