26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRaoni prestigia visita do secretário do Ministério da Economia Carlos Costa em...

Raoni prestigia visita do secretário do Ministério da Economia Carlos Costa em evento para retomada de crescimento

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), participou da visita do secretário do Ministério da Economia ,Carlos Costa, nesta quinta-feira (24), na Capital. O democrata prestigiou o evento ao lado de deputado federal Efraim Filho e do coordenador geral da sua campanha, José Carneiro de Carvalho Neto .

A presença do representante do Governo Federal foi uma iniciativa do Ministério da Economia chamada ‘Mobilização pelo Emprego e Produtividade para Todos’. “Prestigiei a visita do secretário do Ministério da Economia, Carlos Costa, conduzida pelo coordenador de bancada, Efraim Filho, para mobilizar o setor produtivo paraibano, seja indústria, comércio ou agronegócio, nas suas principais associações e entidades”, ressaltou Raoni.

Efraim Filho destacou que o evento também foi uma oportunidade para apresentar as iniciativas do Governo do Presidente Jair Bolsonaro para estimular a retomada econômica do Brasil no pós pandemia. O Secretário Carlos Costa afirmou que o objetivo foi disseminar iniciativas e programas que visam superar obstáculos a produtividade e à competitividade, envolvendo todos os atores locais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas