29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLideranças do Movimento Livre Pró-Brasil/PB declaram apoio a Cícero Lucena

Lideranças do Movimento Livre Pró-Brasil/PB declaram apoio a Cícero Lucena

Mais lideranças políticas da juventude pessoense declararam apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura de João Pessoa. Desta vez foi o Movimento Livre Pró-Brasil PB, que foi representado na ocasião pelas lideranças Bruno Souza, Bruno Leão e Paulo Oliveira.

Com orientação política conservadora, o Movimento Livre Pró-Brasil teve o pionerismo na importante campanha do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba e em vários movimentos de defesa da Democracia.

Segundo Bruno Souza, “trata-se de um encontro de ideias entre o Movimento Livre Pró-Brasil e Cícero Lucena”. “Consideramos Cícero o candidato mais alinhado com nossos ideais conservadores e por apresentar as melhores propostas para a capital”, disse.

Já Cícero agradeceu o apoio do movimento e reiterou seu compromisso com uma cidade mais humana, justa, solidária e inovadora.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas