26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaLindolfo Pires participa de convenções partidárias em São Francisco e Aparecida

Lindolfo Pires participa de convenções partidárias em São Francisco e Aparecida

Em mais uma participação em atos políticos na região de Sousa, o deputado estadual, Lindolfo Pires (Podemos), participou nesta quarta-feira 16/09, em Aparecida e São Francisco, de convenções partidárias que homologaram as chapas de oposição dos referidos municípios.

Em Aparecida, no ato político dos partidos políticos que integram o grupo de oposição (PL, Cidadania e PSB) foram homologados os nomes de João Neto, como candidato a prefeito e Hélio Roque como candidato a vice-prefeito.

Já em São Francisco, a chapa de oposição é formada pelo candidato a prefeito, José Rofrants e o candidato a vice-prefeito, Gerôncio Júnior, foi homologada.

Através de sua fala na convenção em Aparecida, Lindolfo enfatizou o comprometimento de João Neto e Hélio Roque e todo bloco de oposição em procurar levar o desenvolvimento ao município. Através desse lindo evento, damos início ao trabalho de mudança para que Aparecida volte a crescer. “Aqui temos companheiros que têm o propósito de fazer o melhor por Aparecida. É uma chapa que tem cheiro do povo e o respaldo da maioria da população. Tudo indica que teremos umas das maiores vitórias da região metropolitana de Sousa. Essa é uma chapa altamente competitiva que vai vencer o pleito que se avizinha. Certeza que juntos com vocês vou me dedicar para que a vitória seja da população aparecidense em 15 de novembro. Podem contar com nossa determinação”, disse.

Já sobre a chapa formada por José Rofrants e Gerôncio Júnior em São Francisco, o parlamentar sousense externou todo seu contentamento em fazer parte do projeto político que visa levar ações de desenvolvimento e progresso ao município. “Sentimos a empolgação popular de ver mais uma vez José Rofrants como prefeito daquela cidade. Nós recordamos as parcerias quando Rofrants foi prefeito, a exemplo do calçamento da Ramada, campo de futebol, ginásio de esportes, calçamentos da zona urbana e agora com o anúncio de asfaltamento da estrada que liga São Francisco ao Distrito de Ramada. A partir de hoje iniciamos o projeto para um futuro promissor que será oferecido ao povo de Aparecida a partir de janeiro de 2021. Certeza que estou à disposição para que possamos trabalhar rumo a vitória em 15 de novembro. Vamos à luta”, finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas