26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia desarticula ponto do tráfico no Litoral Norte

Polícia desarticula ponto do tráfico no Litoral Norte

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Após apontamento da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, os policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente cercaram a rua onde ficava a residência e prenderam três pessoas em flagrante, nessa sexta-feira (11).

O primeiro foi um homem de 27 anos, que estava saindo da residência com drogas. Na casa, foram presas duas mulheres, de 22 e 26 anos, com entorpecentes dos tipos maconha, crack e cocaína, além de balanças de precisão e celulares que possivelmente foram obtidos como pagamento na venda de drogas.

O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

No Litoral Sul – Um suspeito de 34 anos foi preso com quase 100 embalagens de cocaína, crack e maconha, durante a madrugada deste sábado (12), no centro da cidade do Conde. Ele foi abordado pelos policiais da 1ª Companhia Independente, que reforçavam as rondas no município. O preso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas