30.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLindolfo Pires anuncia inauguração do Restaurante Popular em Sousa

Lindolfo Pires anuncia inauguração do Restaurante Popular em Sousa

O Governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), autorizou a inauguração e o funcionamento do Restaurante Popular na Cidade de Sousa.

A informação foi dada pelo Deputado Estadual Lindolfo Pires (Podemos), que na manhã desta sexta-feira (04), visitou o local na Conego José Viana, em frente ao Colégio Batista Leite.

De acordo com o Deputado, o dia 18 de setembro foi escolhido para que fosse entregue a população sousense, o sonhado Restaurante Popular que vai servir inicialmente 500 refeições dias.

“Mais uma conquista do nosso mandato como deputado estadual, a serviço da população de Sousa para trazer aquilo que a população espera exatamente de um parlamentar”, disse Lindolfo Pires.

Com apenas R$ 1 é possível se alimentar bem em um lugar super confortável.

Conforme o diretor Francisco Elias Moreira, conhecido por “Chico do Frouxão”, o cardápio será servido de: arroz, macarrão, sala de verdura, e dois tipos de carne.

Seguindo as recomendações da vigilância sanitária, neste momento de Epidemia, o cidadão poderá pegar sua “quentinha” por R$ 1, e leva-la para casa.

No dia 18 de setembro estarão na Cidade de Sousa, o Secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, e do Chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo Guerra.

Blog Mario Sorrentino

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas