Exército abre processos seletivos para a contratação de militares temporários em 2021

O Comando da 7ª Região Militar (7ª RM), do Exército Brasileiro, está com processos seletivos em curso para a contratação de militares temporários. Com sede em Recife (PE), a área de abrangência desta Região Militar são os Estados da Paraíba, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Trata-se de Processos Seletivos com a finalidade de formar um cadastro de reserva para o preenchimento extemporâneo e eventual de vagas para contratação de Oficiais Técnicos Temporários (OTT), que possuem Nível Superior, bem como Sargentos Técnicos Temporários (STT) e Cabos Especialistas Temporários (CET) de diversas áreas técnicas. São 50 especialidades para Oficiais, 31 especialidades para Sargentos e 8 especialidades para Cabos.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até as 15 horas do dia 14 de setembro de 2020 e são voltadas para cidadãos brasileiros de ambos os sexos, com idade entre 19 a 40 anos. A remuneração dos selecionados varia entre R$ 2.627,00 e R$ 7.315,00, que serão designados para uma das seguintes cidades: João Pessoa (PB); Campina Grande (PB); Caicó (RN); Garanhuns (PE), Maceió (AL), Natal (RN), Petrolina (PE), Recife (PE) e São Bento do Una (PE).

No Comando do 1º de Grupamento de Engenharia, situado na capital paraibana, poderão abrir, direcionado a Oficiais, vagas para Engenharia Civil, Arquitetura e Capelão (Teologia Católica), além de vagas para Sargentos Temporários.

Informações detalhadas a respeito dos processos seletivos podem ser obtidas nos Editais de Convocação publicados na página eletrônica da 7ª Região Militar: www.7rm.eb.mil.br.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.