27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baASSISTA: No dia do seu aniversário, Cícero Lucena celebra a vida em...

ASSISTA: No dia do seu aniversário, Cícero Lucena celebra a vida em vídeo de homenagem a João Pessoa

O pré-candidato a prefeito Cícero Lucena, aniversariante desta quarta-feira – Dia de Nossa Senhora das Neves e aniversário de João Pessoa, divulgou um vídeo emocionante parabenizando a cidade. “É uma honra fazer aniversário no mesmo dia em que João Pessoa completa 435 anos. Mais do que a cidade que me acolheu, João Pessoa é a capital que o meu coração escolheu”, declara.
Nascido em São José de Piranhas, o progressista chegou à capital paraibana ainda na juventude para estudar. Fixou residência, constituiu família e assumiu funções de destaque na Paraíba e no País – foi governador, senador, ministro e prefeito da cidade por 8 anos.
Para começar bem o dia em que completa 63 anos, Cícero já fez uma corrida e foi homenageado com um café-da-manhã, na Peixada do Bago, na Praia do Sol. Ele aproveitou o momento para agradecer as várias manifestações de felicitações pela data, recebidas através de suas redes sociais. Como deixou claro em sua postagem, o amor pela cidade só cresce. “Minha amada João Pessoa, terra que me acolheu como filho e deu impulso para realizar o bem. Hoje renovo a esperança com a alegria de ter nascido no mesmo dia em que a cidade celebra sua criação. Parabéns João Pessoa, minha casa, o lar que meu coração escolheu para amar e viver”, diz emocionado.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas