25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNos 435 anos de João Pessoa, Cartaxo entrega novo complexo educacional de...

Nos 435 anos de João Pessoa, Cartaxo entrega novo complexo educacional de educação integral em Mangabeira

Nesta quarta-feira (5), dia que a Capital paraibana completa 435 anos, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega às 9h30, o inovador Centro de Educação Integrada (CEI), um pioneiro espaço de Educação que é um verdadeiro presente para a cidade e, principalmente, para as crianças. Construindo um futuro melhor e mais promissor para as novas gerações desde 2013 com uma mudança no padrão de qualidade do ensino ofertado na rede municipal e com a entrega e requalificação de creches e escolas, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá mais um passo nesta gestão inovadora na área educacional. O CEI vai integrar os alunos das 8 escolas municipais de Mangabeira e Cidade Verde com atividades culturais, esportivas, de entretenimento e lazer no contraturno das aulas regulares em mais de 30 oficinas.

SERVIÇO

Assunto: João Pessoa completa 435 anos nesta quarta-feira (5) e Luciano Cartaxo entrega novo complexo educacional de educação integral em Mangabeira;

Dia: Quarta-feira (5);

Hora: 9h30;

Local: Centro de Educação Integrada (CEI), localizado entre as ruas José Marcone Ramos da Silva e Irene Maria de Lira, no Cidade Verde.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas