28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaChamado de "oportunista" nas redes sociais, Drº Érico tem seu nome rejeito...

Chamado de “oportunista” nas redes sociais, Drº Érico tem seu nome rejeito pela população de Patos; veja

Devido a baixa produtividade legislativa e à ausência  de ações efetivas no combate ao Covid-19, crescem as criticas acerca da atuação  do deputado estadual Dr° Érico, na Assembleia Legislativa da Paraíba. Poucas proposituras e um trabalho sem eficiência, a população cobra do parlamentar projetos com resolubilidade.

Em comentários nas redes sociais, populares criticam a postura do parlamentar em só aparecer na cidade nas eleições deste ano.

” Esses políticos oportunistas nada fazem pela cidade , Doutor Erico passou esse tempo todo em João Pessoa , só agora reaparece , tempos de eleição né com seus projetos mirabolantes , com soluções para tudo. Espero que o povo de Patos não caiam na esparrela de elegerem o Dr para prefeito, serão mais 4 anos de retrocesso.” frisou um popular.

 

veja a publicação:

 

Acesso Político

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas