“A vida segue em frente, a história o seu próprio curso e a Deus entrego o meu destino”, escreve Diego Tavares em carta; veja

Durante algum tempo apontado por muitos como o favorito para suceder Luciano Cartaxo na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, o ex-secretário Diego Tavares viu essa possibilidade não ser concretizada com o anúncio da escolha de Edilma Ferreira para ser a pré-candidata do grupo do prefeito pessoense. Nesta sexta-feira (31), Diego Tavares soltou uma nota falando sobre a escolha feita por Luciano Cartaxo.

Diego Tavares detalhou que não irá romper com Luciano Cartaxo no momento. Ele deverá se encontrar com o prefeito de João Pessoa na próxima segunda-feira (03) para uma reunião. A expectativa é que a definição sobre o posicionamento de Diego seja tomada somente após esse encontro.

Na carta divulgada, Diego agradeceu os apoios e incentivos que recebeu durante a sua pré-candidatura. Ele ainda falou sobre a escolha de Edilma Freire como pré-candidata do Partido Verde. “Esperando sinceramente que a decisão tomada pelo presidente, prefeito Luciano Cartaxo, a quem respeito, tenha sido a melhor para o partido. À Edilma Freire, o desejo de que tenha muita força, coragem e discernimento pelos desafios que virão pela frente”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.