Pré-candidato Cícero Lucena cobra abertura de praças de alimentação em mercados públicos de João Pessoa

O pré-candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas) cobrou, nesta quarta-feira (29), da administração municipal a reabertura das praças de alimentação dos mercados públicos de João Pessoa. Segundo ele, a prefeitura comete um ato discriminatório dos estabelecimentos, que têm condições de voltar a atender respeitando os limites impostos aos restaurantes autorizados a atender em seus salões.

 

Em visita ao mercado da Torre, onde os estabelecimentos de alimentação pronta não podem atender clientes para o consumo no local, o progressista voltou questionar o porquê dessa posição do poder público. “É injustificável, mais esse sacrifício ao trabalhador de João Pessoa”, definiu.

 

No final de semana, quando foi divulgado o decreto municipal de flexibilização, Cícero Lucena já havia apontado a necessidade de ampliar os benefícios da medida. A prefeitura liberou os setores de alimentação e bares e as academias a voltar a funcionar com 50% da capacidade, excluindo as praças de alimentação dos mercados e dos shoppings. Atento aos efeitos da pandemia na população, o pré-candidato tem procurado contribuir com o debate para uma flexibilização com justiça e segurança para todos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.