PautaPB apresenta o Minuto em Pauta que aborda os principais assuntos do dia em poucos segundos; assista

O Portal PautaPB está cada vez tentando passar para o seu público, inovações que permitam uma maior interação com informações objetivas e rápidas. Nesta terça-feira (28), o PautaPB apresentou o Minuto em Pauta; que é um vídeo de até 1 minuto, voltado principalmente para as redes sociais onde seus repórteres comentam em poucos segundos os principais assuntos do dia e, leva seu público a acessar sua página para mais informações.

O jornalista Fábio Augusto estreou à frente do Minuto em Pauta e abordou a informação de que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, recebeu o convite do presidente nacional do Avante para presidir a legenda na Paraíba; contudo, Galdino a princípio colocou sua esposa, Eliane Galdino para ficar no presidência da legenda por enquanto não abre a janela partidária e o mesmo possa se filiar ao partido do Avante.

Fábio também destacou a notícia de que em Bayeux, o presidente da Câmara Municipal, Inaldo Andrade, acatou o pedido de seis vereadores da base do prefeito interino, Jefferson Kita, para cancelar a eleição indireta e consequentemente, poderia eleger o novo prefeito da cidade.

Por fim, o Minuto em Pauta destacou uma informação de bastidor recebida pelo jornalista Fábio Augusto, dando conta de uma reunião bastante demorada entre o Secretário de Estado e presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra e o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia, Ricardo Barbosa.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.