30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeito de Patos exonera todos os servidores comissionados, mas mantém secretários, adjuntos...

Prefeito de Patos exonera todos os servidores comissionados, mas mantém secretários, adjuntos e os que trabalham com licitações

A Prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, exonerou os servidores de cargos comissionados da administração municipal. A dispensa foi publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (21) e começa a valer a partir desta quarta-feira (22). Confira o decreto completo.

De acordo com o Secretário de Administração, Leônidas Dias, não serão alcançados neste decreto, em razão de necessidade do serviço público: os secretários, secretários adjuntos e superintendentes do PatosPrev, STTrans e Procon Municipal.

Também não serão afetados servidores de setores estratégicos da administração, como os componentes das comissões de licitação, tesouraria, direção do DAT e coordenação de comunicação.

“O decreto visa uma reformulação administrativa e uma readequação dos cargos no quadro do município”, afirmou o secretário.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas