32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSemana inicia com novo protocolo em que permite a reabertura das feiras...

Semana inicia com novo protocolo em que permite a reabertura das feiras livres na Capital

As feiras livres serão reabertas a partir desta segunda-feira (20), em João Pessoa. Com a retomada das feiras, a prefeitura vai implementar uma política de ações preventivas junto aos feirantes em um cronograma de ações de prevenção à saúde ao longo desta semana.

Dentro do protocolo serão reabertas as feiras de Jaguaribe, Central, Rangel, Mangabeira VIII, Oitizeiro, Grotão e Cecaf.

Além das medidas de segurança, como uso de máscaras e da manutenção do distanciamento para acessar as bancas, a Prefeitura de João Pessoa recomendou ainda que os clientes respeitem a regra de apenas um membro de cada família, evitando aglomerações e evitem que crianças e idosos frequentam as feiras livres.

Os feirantes serão testados para o Coronavírus e as temperaturas serão aferidas. Também haverá o distanciamento de 1,5 metro entre as bancas.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas