26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSenador Veneziano lamenta a morte do deputado Genival Matias e lembra laços...

Senador Veneziano lamenta a morte do deputado Genival Matias e lembra laços de amizade que os unia

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lamentou a morte prematura do deputado estadual Genival Matias, presidente estadual do Avante e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, ocorrida no final da manhã deste domingo (19).

Em um vídeo que publicou em suas redes sociais, Veneziano demonstrou sua tristeza com o falecimento do parlamentar e destacou os laços, não apenas políticos, mas também de amizade e companheirismo, que sempre marcaram sua relação com Genival.

“De certo como eu, muitos paraibanos estão ainda perplexos diante da notícia, que há poucas horas soubemos, da morte do deputado Genival Matias. E eu quero aqui, através desse vídeo, registrar o meu mais profundo pesar, pelos laços profundos de amizade e vínculos, muito mais do que relações políticas, se deram com relações familiares com Genival e seus entes, uma figura muito distinta. Isso eu falo do lado pessoal, pois também tem o lado politico, como um grande articulador que sempre serviu ao povo do Cariri e de outras localidades. Eu quero aqui transmitir minhas condolências”, disse Veneziano em trecho do vídeo.

 

Veja o vídeo:

https://youtu.be/1XEw_ArCAPU

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas