28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baUnimed João Pessoa promove simpósio para compartilhar experiências no enfrentamento à covid-19

Unimed João Pessoa promove simpósio para compartilhar experiências no enfrentamento à covid-19

No dia 1 de agosto, a Unimed João Pessoa realizará um simpósio para compartilhar com médicos e demais profissionais de saúde experiências que apresentaram bons resultados no enfrentamento à covid-19. O “Simpósio Unimed João Pessoa – O Enfrentamento da Covid-19: do Desafio às Conquistas” acontecerá das 8h às 17h, com participação exclusivamente online e transmissão pelo YouTube. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

Desde o início da pandemia, a Unimed JP tem se destacado no tratamento da covid-19 pela inovação tecnológica, adoção de procedimentos e técnicas pioneiras e por contar com uma equipe de profissionais qualificada e atualizada. “A intenção, além de compartilhar o conhecimento dos médicos envolvidos, é nos posicionar mais ativamente na educação continuada”, disse o anestesiologista Gilvandro Lins, coordenador do evento.

 

O simpósio é destinado a médicos, residentes e estudantes de medicina, e todos os profissionais de saúde interessados no tema. Ele será dividido em quatro blocos, que terão como convidados 20 médicos e profissionais da Unimed João Pessoa, que farão as exposições no auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, de onde será transmitido o evento. Ao final de cada bloco, os participantes poderão enviar perguntas online.

Programação e inscrições – A programação abordará as estratégias que deram certo no enfrentamento à covid, fatores de risco, manejo do paciente e o que esperar do mundo pós-covid. “As palestras são uma forma de deixar os médicos mais próximos da comunidade com o compartilhamento desse conhecimento”, ressaltou Gilvandro Lins. Todos os participantes receberão certificado ao final do simpósio.

A programação completa pode ser conferida na página do evento (www.even3.com.br/simposiounimedjp). As inscrições também serão feitas, exclusivamente, neste endereço.

Outras informações sobre o simpósio serão divulgadas no Instagram (@simposiocovidjoaopessoa).

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas