25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCentro, Mangabeira e Oitizeiro estão entre os bairros contemplados nesta terça-feira com...

Centro, Mangabeira e Oitizeiro estão entre os bairros contemplados nesta terça-feira com a Operação Tapa-Buraco

Equipes da Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa estão executando nesta terça-feira (14) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica em ruas de cinco bairros da Capital paraibana, garantindo vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco hoje são Centro, Mangabeira, Cruz das Armas, Paratibe e Oitizeiro.

Entre as vias contempladas estão as ruas Irineu Pinto (Centro), Severina Flor da Silva (Mangabeira), Benjamim Lira (Cruz das Armas), Iraci Félix Cordeiro/Residencial Nice Oliveira (Paratibe) e Plácido de Castro (Oitizeiro), além da Avenida Coremas (Centro).

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Seinfra, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail [email protected]

A Operação Tapa-Buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas