27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm vídeo, João Azevêdo lembra que essa semana é a mais importante...

Em vídeo, João Azevêdo lembra que essa semana é a mais importante desde que iniciou a quarentena e pede paciência a população; assista

O governador João Azevêdo (Cidadania) divulgou um vídeo na noite desta segunda-feira (13), onde fala sobre o plano de retomada da flexibilização em vários municípios paraibanos com o “novo normal”. João lembrou que após essa retomada econômica, essa quinzena que estamos vai ser a mais importante desde que se iniciou a quarentena e, por isso, a população tem que redobrar os cuidados para evitar o contágio do coronavírus.

O governador frisou ainda que se tudo ocorrer bem, logo todos os municípios terão a ‘bandeira verde’. João Azevêdo também agradeceu a todos que direta ou indiretamente trabalharam para fazer com que a Paraíba pudesse chegar nesse momento com números favoráveis.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas