31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDIVISA SEGURA: Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

DIVISA SEGURA: Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana. A localização e prisão dos dois homens aconteceu na noite desse sábado (11), na zona rural do município paraibano de Barra de Santana.

Os foragidos, de 24 e 21 anos de idade, foram presos durante as ações de reforço das forças de segurança. Eles foram localizados pela Força Tática da 3ª Companhia Independente, na Operação Divisa Segura, após a PM receber denúncia da presença de homens estranhos que estavam naquela região. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Queimadas.

De acordo com as primeiras informações, os fugitivos recapturados cumpriam pena pelos crimes de porte e comércio ilegal de armas de fogo, formação de grupo criminoso, tráfico de drogas e roubo. Ao todo, 27 apenados fugiram do presídio na última quinta-feira (9), mas parte deles já foi recapturada.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas