27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaELEIÇÕES 2020: Raniery dá 'sinal verde' para possível aliança do grupo Paulino...

ELEIÇÕES 2020: Raniery dá ‘sinal verde’ para possível aliança do grupo Paulino e Toscano em Guarabira; ouça

Há anos que o município de Guarabira é dividido ao meio por dois grupos políticos; de um lado o MDB, da Família Paulino e do outro, o PSDB da Família Toscano. Mas, pelo ‘andar da carruagem’, essa divisão está com os dias contados e os guarabirenses poderão ter um palanque político com essas duas famílias de um só lado.

Em contato com o Portal PautaPB, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), deu o ‘sinal verde’ para essa possível volta desses dois grupos políticos que já tiveram unidos em anos atrás.

Segundo o parlamentar estadual, esse diálogo nunca houve entre ele e a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), mas se for bem para os projetos e o desenvolvimento de Guarabira, disse ser possível dialogar.

“Nunca tratamos sobre isso eu e a deputada Camila; apesar de termos uma relação de muito respeito e muita harmonia, mas nunca houve diálogo sobre isso”, disse Raniery que ainda completou: “no que for para tratar de projetos em favor de Guarabira eu estou aberto a dialogar com qualquer força política de qualquer coloração. Acho que Guarabira vem em primeiro lugar e quando se tratar dos interesses da cidade é possível sim, dialogar sobre isso”, pontuou.

Contudo, Raniery disse que não está se discutindo aliança política.

“Ninguém está se falando em aliança política e eu tenho discutido muito pouco sobre aliança política em virtude desse momento que o país vivencia, mas como o calendário eleitoral ele foi estabelecido para novembro, requer que a gente trate disso. Mas primeiro vamos discutir internamento no partido e depois vamos ter entendimento sobre qualquer apoio de uma outra força política da cidade”, pregou o deputado estadual Raniery Paulino.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas