29.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baSisu 2020.2: UEPB publica edital com 2.229 vagas em cursos superiores; confira

Sisu 2020.2: UEPB publica edital com 2.229 vagas em cursos superiores; confira

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, nesta quarta-feira (1º), o edital de ingresso pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2020.2), com mais de 2,2 mil vagas de cursos de graduação com início no 2º período de 2020. As inscrições acontecerão entre os dias 7 e 10 de julho no site do Sisu.

Estão disponíveis 2.229 vagas, destinadas para quem fez as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019, para todos os cursos de graduação da instituição, distribuídos em oito campus localizados nas cidades de Campina Grande, Catolé do Rocha, João Pessoa, Lagoa Seca, Guarabira, Araruna, Monteiro e Patos.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 14 de julho no site do Sisu. A matrícula dos selecionados na chamada regular será realizada entre os dias 16 e 21 de julho.

Para se matricular, o estudante encaminhar para a coordenação do curso que escolheu os seguintes documentos junto com as suas cópias autenticadas:

  • Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar,
  • documento de Identidade,
  • prova de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino),
  • registro de nascimento ou certidão de casamento,
  • prova de quitação com o TER (para maiores de 18 anos),
  • CPF e
  • uma fotografia tirada recentemente no formato 3×4.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas