28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJoão Azevêdo lembra que "bandeira" em Cabedelo não é a ideal e...

João Azevêdo lembra que “bandeira” em Cabedelo não é a ideal e avisa que Estado pode ir à Justiça para cancelar reabertura do comércio

O governador João Azevêdo (Cidadania) sinalizou, nesta segunda-feira (29), que o Governo do Estado deve tomar medidas judiciais caso a Prefeitura de Cabedelo não atenda à recomendação do Ministério Público Estadual e se abstenha de reabrir as atividades não essenciais do município, paralisadas devido à pandemia do novo Coronavírus.

O município localizado na Grande João Pessoa anunciou a retomada das atividades, mesmo com a recomendação contrária. João disse que os setores não prioritários deveriam permanecer fechados.

“Temos que levar em consideração o exemplo de outras cidades, Curitiba, Porto Alegre, Blumenau, várias cidades que avançaram na liberação estão recuando agora em função do número de casos. Existe atividades não essenciais que não devem ser abertas. Soube que houve recomendação do Ministério Público à Prefeitura [de Cabedelo], caso não haja um cumprimento cabe ao Estado tomar as medidas para que o decreto seja respeitado e tomaremos sem problema nenhum”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas