23.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoElba Ramalho, Eliane, Walkyria, Luka Bass, entre outros, realizam lives de São...

Elba Ramalho, Eliane, Walkyria, Luka Bass, entre outros, realizam lives de São João nesta terça; confira programação

Começa nesta terça-feira (23), a partir das 17h, a programação de lives beneficentes do São João virtual de Campina Grande. A cantora Elba Ramalho é a principal atração do evento na véspera do dia que se celebra o santo que dá nome à festa junina.

A apresentação de Elba está marcada para 20h. Também na véspera de São João, se apresentam os cantores Eliane, Walkyria Santos, Luka Bass, Biliu de Campina e Gitana Pimentel, que ainda não têm horário exato de apresentação, conforme a assessoria da realizadora do evento. A programação vai ser transmitida no canal do evento no YouTube.

Além das apresentações dos artistas, também vai ser contada uma parte da história dos 37 anos do São João de Campina Grande, com temas como quadrilhas, gastronomia e a preparação do Parque do Povo para os shows em outubro.

O São João 2020 de Campina Grande estava previsto para acontecer entre os dias 5 de junho e 5 julho, mas foi adiado para outubro por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A realização do festejo, considerado como ‘O Maior São João do Mundo’, está programado para acontecer entre 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues (PSD), o intuito de fazer a festa em versão virtual é o de manter a tradição junina de 37 anos e também, através das lives, conseguir arrecadar alimentos para instituições do município e para os barraqueiros que trabalham no Parque do Povo.

Segundo a Medow Entretenimento, o “São João virtual” será realizado em uma área da empresa, no bairro Itararé, com a participação de artistas regionais e atrações nacionais e tem como objetivo inovar e levar o evento para perto do público.

As transmissões serão feitas de um cenário junino, retratando o Parque do Povo, sem participação do público, mas adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

Programação de lives do São João 2020 de Campina Grande em Casa

  • 23 de junho (terça-feira): Elba Ramalho, Eliane, Walkyria, Luka Bass, Biliu de Campina e Gitana Pimentel.
  • 24 de junho (quarta-feira): Flávio José, Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães, Fabrício Rodrigues e Felipe Warley.
  • 27 de junho (sábado): Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, 3 do Nordeste, Capilé e Stella Alves.

 

G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas