25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDescaso: população da Baia da Traição convive convive com falta de infraestrutura;...

Descaso: população da Baia da Traição convive convive com falta de infraestrutura; denuncia pré-candidato

A realidade da população da agradável cidade da Baia da Traição, Litoral Norte paraibano, está cada vez mais difícil de viver no município. Tudo porque o descaso da atual gestão, na pessoa do prefeito Serginho Lima, não consegue colocar em prática pequenas problemas pontuais, mas que deixa a dia a dia da população complicado.

Nesta sexta-feira (19), uma chuva de poucos minutos, tornou essa realidade exposta para todos. E o fato foi registrado pelo suplente de vereador e pré-candidato, Aebson Macedo.

O mesmo fez uso do seu celular para registrar que as ruas da cidade estavam alagadas em decorrência da chuva. No vídeo podemos identificar que o acúmulo das águas da chuva foi grande e sem ter para onde escoar, chegou a entrar em algumas residências.

“A baia do rumo ao desenvolvimento! Isso aqui que é a infraestrutura do melhor prefeito do vale? Olha a situação da gente. E o cidadão tem que andar”, relatou Aebson andando na rua alagada.

 

 

O pré-candidato a vereador ainda provocou o prefeito Serginho Lima.

“Uma simples chuva e olha o que acontece! Esse é o prefeito que quer desenvolver a Baia? O desenvolvimento dele é so no instagram”, disse o suplente de vereador que ainda conseguir registrar o carro do secretário de saúde tendo que passar pela rua alagada: “Lá vem o secretário de saúde no carro e o bom que ele mesmo passa na filmagem. Imagina isso na várzea”, comentou Aebson Macedo.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas