Descaso: população da Baia da Traição convive convive com falta de infraestrutura; denuncia pré-candidato

A realidade da população da agradável cidade da Baia da Traição, Litoral Norte paraibano, está cada vez mais difícil de viver no município. Tudo porque o descaso da atual gestão, na pessoa do prefeito Serginho Lima, não consegue colocar em prática pequenas problemas pontuais, mas que deixa a dia a dia da população complicado.

Nesta sexta-feira (19), uma chuva de poucos minutos, tornou essa realidade exposta para todos. E o fato foi registrado pelo suplente de vereador e pré-candidato, Aebson Macedo.

O mesmo fez uso do seu celular para registrar que as ruas da cidade estavam alagadas em decorrência da chuva. No vídeo podemos identificar que o acúmulo das águas da chuva foi grande e sem ter para onde escoar, chegou a entrar em algumas residências.

“A baia do rumo ao desenvolvimento! Isso aqui que é a infraestrutura do melhor prefeito do vale? Olha a situação da gente. E o cidadão tem que andar”, relatou Aebson andando na rua alagada.

 

 

O pré-candidato a vereador ainda provocou o prefeito Serginho Lima.

“Uma simples chuva e olha o que acontece! Esse é o prefeito que quer desenvolver a Baia? O desenvolvimento dele é so no instagram”, disse o suplente de vereador que ainda conseguir registrar o carro do secretário de saúde tendo que passar pela rua alagada: “Lá vem o secretário de saúde no carro e o bom que ele mesmo passa na filmagem. Imagina isso na várzea”, comentou Aebson Macedo.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.