27.1 C
João Pessoa
InícioRapidinhasO CIDADANIA E SUA REUNIÃO DO BARULHO: Nesta última quarta-feira 10, o...

O CIDADANIA E SUA REUNIÃO DO BARULHO: Nesta última quarta-feira 10, o Diretório Municipal do Cidadania se reuniu para tentar definir um ou dois nomes e apresentar como pré-candidato (s) a prefeito de João Pessoa. Só que, pelo apurado do PautaPB, essa reunião estava sendo conduzida pelo professor Ronaldo Barbosa e encaminhava para definir o nome do vereador Bruno Farias sem que de fato, outros candidatos pudessem se manifestar. Eis que, ao final da reunião, tudo ocorrendo conforme Ronaldo Barbosa previa e já seria anunciado o nome de Bruno como pré-candidato, o também vereador, Leo Bezerra, colocou seu nome para entrar na disputa e gerou uma confusão intensa na reunião do Cidadania. Surpreendidos com Leo Bezerra, Ronaldo Barbosa e Bruno Farias deixaram o local da reunião enfurecidos e sem a definição do nome do partido. Lembrando que o vereador Bruno Farias já vem apresentando um projeto para ser candidato e Leo Bezerra além de ter sido o vereador mais votado na última eleição, vem sendo lembrado como possível candidato. Vamos esperar a próxima reunião do Cidadania. #eleições2020 #prefeituradejoaopessoa #cidadaniaemchamas

Vereadores de João Pessoa, Leo Bezerra e Bruno Farias, estão disputando internamente quem será o candidato a prefeito da Capital, pelo Cidadania.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas