24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAgências bancárias não funcionarão nesta quinta devido ao feriado de Corpus Christi...

Agências bancárias não funcionarão nesta quinta devido ao feriado de Corpus Christi na Paraíba

As agências bancárias na Paraíba, não abrirão nesta quinta-feira (11), devido ao feriado de Corpus Christi. O mesmo acontece para os municípios que anteciparam o feriado em virtude do isolamento social para o combate à pandemia do Coronavírus.

A informação foi confirmada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

“Essa situação será observada em todos os municípios brasileiros, inclusive naqueles que eventualmente implementaram alguma forma de antecipação desse feriado em virtude do combate à pandemia”, disse a Febraban, em nota.

Os sistemas de transferência de reservas (STR), sistema especial de liquidação e de Custódia (Selic) e taxas de câmbio,também não terão atividades.

Com relação aos vencimentos de contas, incluindo os boletos e contas de concessionárias, agendamento de pagamentos e envios de transferências, estarão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas