29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baUFPB oferta 523 vagas em 78 cursos superiores pelo Sisu 2020.2

UFPB oferta 523 vagas em 78 cursos superiores pelo Sisu 2020.2

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai ofertar 523 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, para ingresso no período letivo de 2020.2. As vagas serão distribuídas em 78 cursos de graduação na modalidade presencial, nos quatro campi da instituição.

O termo de adesão, com número de vagas, turno e local de cada curso, será divulgado na página da Pró-reitoria de Graduação (PRG), até o dia 15 de junho, de acordo com a pró-reitora Ariane Sá.

Os interessados deverão fazer as inscrições entre os dias 16 e 19 de junho, por meio do site do Sisu, programa do Ministério da Educação para acesso de brasileiros a um curso de graduação em universidades públicas do país.

As vagas são abertas semestralmente, por meio de um sistema informatizado. Para participar, é preciso ter garantido um bom desempenho nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter zerado a redação.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas