25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baDiário Oficial traz resultado final da seleção de médicos para atuar no...

Diário Oficial traz resultado final da seleção de médicos para atuar no combate ao Covid-19 na Paraíba; confira

Divulgado o resultado final dos médicos selecionados para atuar no combate ao Covid-19 na Paraíba. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (26), como também o resultado das interposições dos recursos.

Foram selecionados médicos para atuar em hospitais de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita,Sousa, Patos, Cajazeiras, Pombal, Piancó, Guarabira e Princesa Isabel.
A seleção abriu 247 vagas para o cargo de médico com salário base de R$ 1,5 mil para a carga de 24 horas por semana e valor do plantão para 12 horas de R$ 1,8 mil.

O processo Seletivo Simplificado terá a validade de 90 dias, assim como o contrato de trabalho, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto durar as medidas de prevenção de combate ao coronavírus (Covid-19). ClickPB

Clique aqui e confira o resultado a partir da página 7

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas