Na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (15) trouxe a exoneração da diretora do Hospital Clementino Fraga, Thais Maira Matos. Thais há alguns meses já tinha sido denunciada (conforme links abaixo) tanto ao secretário de saúde, ao próprio governador e também junto aos deputados, acusada de perseguições e de assédio moral com os servidores da unidade hospitalar.
O médico infectologista Fernando Chagas é o novo diretor geral do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa – referência no tratamento do coronavírus, substituindo Thais Maira Matos, que era ligada à deputada Estela Bezerra (PSB) e foi alvo de inúmeros protestos por parte dos funcionários que reclamavam da atuação da gestora.
O ato do governador João Azevêdo em exonerar Thais e a escolha pelo médico Fernando Chagas, foi comemorado por todos os funcionários do Hospital Clementino Fraga.
Mais denúncias
Após várias denúncias, deputado fala em cenário de “guerra” e confirma existência de assédio moral dentro do Clementino Fraga; veja
Até quando vão as perseguições? Mais uma vez, funcionários do Clementino Fraga clamam por socorro aos deputados contra a diretora Thais Matos
Foto ao lado de João Azevêdo pode ter sido motivo de desligamentos de quatro gerentes do Clementino Fraga; entenda
Denúncias de perseguições e assédio no Clementino Fraga chegam ao Palácio da Redenção e à ALPB
Confira as determinações no documento a seguir:
