O jovem Dihêgo Amaranto recebeu a importante missão de assumir a Secretaria de Planejamento, Ciência e Tecnologia e, a Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Bayeux, em um momento muito difícil da economia brasileira. Dihêgo que já tem experiências como gestor na Prefeitura de João Pessoa e no Governo Federal, terá a missão de abrir as portas para o município em Brasília e também dar visibilidade as ações da Prefeitura Municipal de Bayeux.
Amaranto fez questão em pontuar que a sua chegada aos quadros de auxiliares do prefeito Berg Lima, se deu por escolha técnica.
“O convite foi técnico e não político. Vamos trabalhar em prol de uma administração com austeridade e desenvolvimento”, explicou Dihêgo que ainda ressaltou: “estou chegando com total liberdade para trabalhar. Essa foi um dos pontos que coloquei ao prefeito Berg, que te prontamente aceitou. Terei autonomia”.
Dihêgo Amaranto disse que continua como assessor especial do senador José Maranhão e sua chegada na Prefeitura de Bayeux, não teve participação alguma ou acordo algum com o senador paraibano. Que de sua parte, entendeu o momento delicado da gestão em Bayeux e desejou sucesso ao próprio Dihêgo, se colocando à disposição para ajudar no que for necessário.