27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo...

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo em Santa Rita

Policiais militares prenderam um homem de 23 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na comunidade da Bica, em Várzea Nova, Santa Rita.

Após informações de que um cidadão teria sido vítima de disparos de arma de fogo naquela localidade, policiais do 7º Batalhão deram início às diligências e, em rondas na comunidade Santo Amaro, avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença da equipe, empreenderam fuga pulando os muros das residências próximas. Os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos, que foi identificado como um dos autores do delito, de acordo com as informações repassadas anteriormente.

Na sequência, foi realizada uma varredura no local onde ocorreu a abordagem, onde foi encontrada uma espingarda calibre .20 com uma munição intacta.

O suspeito e o armamento foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde estão à disposição da Justiça

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas