27 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio confirma retorno à AL nesta semana e elogia medidas adotadas por...

Hervázio confirma retorno à AL nesta semana e elogia medidas adotadas por João Azevêdo no combate ao coronavírus

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) externou preocupação no tocante ao avanço do contágio pelo coronavírus, mas elogiou as medidas que o Governo tem adotado, bem como a atuação do secretário de Saúde, Geraldo Medeiros. Segundo Hervázio, a Paraíba vem fazendo o seu dever de casa e que assim continue.

“Estou em quarentena respeitando a vida de todos. A situação não é confortável, mas se eu respeito a vida, a minha, dos meus parentes, do meu filho e do meu neto, então eu tenho que assim proceder conforme a orientação das autoridades de Saúde. Estou do lado da razão e da vida”, destacou.

Hervázio ainda ratificou que retorna ao mandato essa semana, após um período à frente da Secretaria de Esportes.

“Quero crer que ainda esta semana até nas votações virtuais, se ocorrerem, eu já estarei participando e com a saudade imensa da tribuna e da Assembleia Legislativa. Saio devido a muitas cobranças dos nossos eleitores e prefeitos, que diziam que era muito bom ter um secretário, mas sentiam saudades do deputado”, explicou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas