23.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaFelipe Leitão ingressa no Avante e tem apoio da sigla para disputar...

Felipe Leitão ingressa no Avante e tem apoio da sigla para disputar a prefeitura de Cabedelo

O deputado Felipe Leitão, que se desligou do Democratas na tarde de quarta-feira (11), e se filiou ao Avante neste sábado (14), durante o Encontro Estadual da sigla, realizado no auditório do Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), localizado no Centro de João Pessoa.

O encontro contou com a presença do presidente nacional do Avante, deputado federal Luiz Tibé, além dos deputados estaduais da sigla na Paraíba, lideranças políticas do Estado, filiados e pré-candidatos a prefeito e vereador. Na concepção do presidente regional da agremiação, o deputado estadual Genival Matias, a vinda de Felipe Leitão fortalecerá ainda mais a legenda, por ser ele um quadro de valor.

“Sem dúvida alguma é um fortalecimento enorme a vinda de Felipe para o Avante. Mesmo jovem, tem um currículo formidável. Já foi vereador de João Pessoa e hoje exerce o mandato de deputado estadual de forma ética e dinâmica, ocupando posição de destaque na Assembleia Legislativa, seja por suas proposituras em benefício do povo, seja pelas comissões que faz parte”.

Instado a comentar se o partido apoiará uma eventual candidatura de Leitão à prefeitura de Cabedelo, Genival Matias foi rápido na resposta: ‘Sim, é claro. Felipe terá toda a estrutura necessária do partido para sair vitorioso. Nesse aspecto não resta dúvidas”, argumentou o presidente estadual da sigla, para em seguida dizer que pelo crescimento do partido, há uma perspectiva concreta da agremiação eleger 35 prefeitos nas mais diversas regiões da Paraíba.

Por sua vez Felipe Leitão agradeceu a confiança depositada em sua pessoa pelos integrantes do Avante, afirmando que vem para contribuir com a legenda e com o povo paraibano. “Ingresso no Avante com o desejo incontido em ajudar meu Estado, em especial aquelas cidades que obtive expressivas votações, a exemplo de João Pessoa, Cabedelo, região metropolitana da Capital e outros municípios, cujo povo depositou confiança em minha pessoa para lhes representar na Assembleia Legislativa”, sentenciou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas