26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: com mais de 80% de aprovação, Vitor Hugo confia no apoio...

OUÇA: com mais de 80% de aprovação, Vitor Hugo confia no apoio de João Azevêdo e diz querer enfrentar Felipe Leitão na disputa pela Prefeitura de Cabedelo

Desde que foi eleito por uma eleição suplementar na cidade de Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo (DEM), confirmou ao Portal PautaPB que vai disputar a reeleição e disse acreditar no apoio do governador João Azevêdo.

Vitor Hugo que tem uma aprovação (segundo pesquisas internas) de cerca de 80% da população cabedelense, ressaltou o modelo de gestão implantado por ele e o trabalho que vem sendo realizado na cidade portuária, com várias ações que implicam direto no dia a dia da população e, por isso, não pode se acovardar em não querer disputar a reeleição.

Vitor Hugo falou também ao Portal PautaPB, acreditar em uma renovação na eleição de vereadores da cidade; contudo, pontuou que hoje os atuais vereadores estão comprometidos com o crescimento de Cabedelo.

Vitor Hugo fez questão em dizer que acredita no apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) a sua reeleição e não quis polemizar com as críticas do deputado Felipe Leitão, mas destacou querer disputar a eleição para prefeito de Cabedelo contra o parlamentar.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas