25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Sobrado, Márcia Valéria ridiculariza aliados e dispara: “não chegarão a lugar...

Em Sobrado, Márcia Valéria ridiculariza aliados e dispara: “não chegarão a lugar nenhum com dois gatos pingados”; ouça

A ex vice-prefeita de Sobrado, Márcia Valéria, lavou as mãos quanto ao lançamento de uma possível candidatura da oposição nas eleições de outubro no município. Em áudio vazado, ela chega a ridicularizar aliados dizendo que nenhum chegará a lugar nenhum com uma candidatura sem apoios.

“E para onde bexiga Roberto vai sozinho com tu, Júnior Ancelmo e quatro gato pingado? Para onde vocês vão? Eu juntei todo mundo e perdi três vezes rapaz. E tu acha que vocês se dividindo vão para canto nenhum?”, disse a ex-candidata.

Márcia disse ainda no áudio que Roberto chegou a procurá-la pedindo apoio, quando o convocou para uma reunião com integrantes da oposição no município. Ela acertou que chegando no encontro anunciaria que não seria candidata e que Raquel Melo também anunciaria sua desistência de disputar a Prefeitura de Sobrado. Com isso, Roberto anunciaria e lançaria seu nome a postulação nas eleições deste ano. Apesar do acordo, Márcia revelou que Roberto não compareceu a reunião, e que a candidatura teria um desfecho vergonhoso.

“Eu não possa fazer nada. Mesmo que o povo lá não aceitasse, ele lançava o nome. Agora botar na rede social antes de fazer a reunião? Ele passou por cima de todo mundo rapaz. Não é assim não. Isso tem que ser em comum acordo. Agora, que vai passar vergonha, vai. Eu não quero saber mais de nada. Vou cuidar da minha vida. Eu estou fora da política, não quero saber dessas nojeiras não, dessas palhaçadas não”, desabafou no áudio, Márcia Valéria.

Abaixo você ouve o áudio vazado de Márcia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas