25.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaLíder do G11 ataca Damião Feliciano, coloca em "xeque" a eleição de...

Líder do G11 ataca Damião Feliciano, coloca em “xeque” a eleição de João e Lígia e diz que apoia a CPI da Calvário

O deputado estadual e líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, Felipe Leitão, foi à imprensa nesta segunda-feira (10), para mostrar seu posicionamento em assuntos polêmicos. Felipe rebateu as declarações do deputado Damião Feliciano (PDT), que denunciou uma suposta orquestração entre deputados para derrubar o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano.

“Golpe? Que golpe? Golpe, talvez, tenha acontecido nas duas eleições de Lígia, eleita vice-governadora duas vezes pela organização que a gente já conhece”, disparou o parlamentar.

Leitão foi seguro ao dizer que vai analisar o pedido de impeachment protocolado na Assembleia que pede a cassação dos mandatos de João Azevêdo e Lígia Feliciano.

“Nós vemos com muita prudência. Temos que ter serenidade para ter um juízo de valor sobre o pedido de impeachment. Iremos analisar, debruçar sobre o que foi encaminhado à Assembleia pelo deputado Walber para fazer um juízo de valor. Vamos pedir copia da peça para sentarmos e aí sim nos pronunciarmos”, afirmou.

Já em relação a declaração do governador João Azevêdo, o deputado foi mais contido e apenas se prestou a dizer que não havia ouvido as declarações

“Se ele foi na mesma linha de Damião, ele também foi muito infeliz. Confesso que vou analisar a declaração e se for o caso fazer um pronunciamento amanhã na Assembleia Legislativa”, disse.

Felipe Leitão ainda garantiu apoio do grupo a instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Calvário.

“Sem dúvidas, sou o primeiro a ficar disponível para assinar a CPI da Calvário. Que se investigue, quem for podre que se quebre”, declarou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas