O professor universitário Flávio Lúcio que no último ano se aventurou em ser blogueiro político com o único intuito em defender o ex-governador Ricardo Coutinho, foi exonerado do gabinete do deputado federal Gervásio Maia Filho. A exoneração foi revelada pelo próprio Flávio Lúcio que em um tom “queixoso”, disse que as explicações para o seu desligamento caberia ao próprio parlamentar.
Na nota divulgada, Flávio Lúcio disse que está retornando à UFPB, onde é professor da instituição de ensino.
Flávio Lúcio que já havia retirado seu blog do ar, agora perdeu suas aventuras no jornalismo ao ser exonerado do cargo de assessor. O então blogueiro ficou taxado na Paraíba como “defensor de Ricardo Coutinho”, esse apontado como chefe de uma organização criminosa que desviou mais de R$ 130 milhões de reais da Paraíba, na Operação Calvário.
Confira abaixo a nota
Informo aos amigos/as que retorno às minhas atribuições na UFPB, reapresentando-me a partir de hoje à instituição. Quem tiver dúvida ou interesse em saber dos motivos de minha exoneração de assessor parlamentar da Câmara dos Deputados, deixo a Gervásio Maia esse trabalho, já que foi exclusivamente dele a decisão de me convidar, assim como foi dele a decisão de me exonerar da função.