O Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT), na pessoa do presidente da legenda Jackson Macedo, divulgou uma nota nesta segunda-feira (3) e não garantiu a participação do partido na gestão estadual. A nota também negou está tentando uma articulação para que o PT volte a ter representatividade na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Nesta tarde teve um encontro entre na Granja Santana, residência oficial do governador, onde João Azevêdo esteve reunido com Jackson Macêdo, Luiz Couto, Giucélia Figueiredo, Anísio Maia e o vereador Marcos Henriques, para tratar desta participação do PT no Governo de Azevêdo.
A nota ainda diz que a decisão do partido será tomada só depois da reunião interna na próxima sexta-feira (7).
Confira a nota
Partido dos Trabalhadores PT PB
Nota da presidência
Lideranças políticas do PT da PB estiveram hoje (03) em reunião com o governador João Azevedo para tratarmos de questões relacionadas a conjuntura política do Estado. Informo que em nenhum momento fechamos questão com o governador sobre a participação do PT na assembleia legislativa , bem como a manutenção da presença do partido na base do governo depois de sua filiação no Cidadania.
Tivemos uma conversa amistosa e tranquila onde informamos que o Diretório Estadual do partido fará reunião no próximo dia 07/02/2020 para deliberar definitivamente sobre nossa relação com o governo.
Até lá, qualquer informação sobre a relação governo x PT é pura especulação.
A definição se dará na instância partidária.
João Pessoa, 03/02/2020
Jackson Macêdo
Presidente do PT PB