32.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVPré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira vai ao Bairro São...

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira vai ao Bairro São José e conversa com moradores; veja fotos e vídeos

O comunicador Nilvan Ferreira está intensificando a cada dia sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Nesta quinta-feira (23), Nilvan foi ao Bairro São José, que é um dos bairros que têm uma das maiores desigualdades sociais da Capital.

O apresentador esteve esteve caminhando pelas ruas do bairro, dialogando com os moradores os principais problemas existentes e também ouviu das pessoas, pedidos para que o mesmo mantenha seu nome na disputa para prefeito. Nilvan agradeceu, conversou e até fez refeições nas casas de aluns moradores.

“A noite hoje foi dedicada ao Bairro São José. Um passeio pelo bairro faz a gente sentir o calor humano e os dilemas que as pessoas vivem diariamente. Pra conhecer a cidade tem que aprender a ouvir o que as pessoas tem pra dizer”, explicou o comunicador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira.

Veja os vídeos 

 

 

 

 

 

 

Veja fotos

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas